POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar trocas ou devoluções, nos envie um email para [email protected]

 

TROCA

A necessidade de troca deve ser comunicada à empresa pelo email mencionado, fornecendo todos os dados necessários para identificação do cliente e do pedido, juntamente com a explicação do motivo da troca.

O pedido de troca deve ser realizado em até 15 dias a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, a decisão de aceitar a troca fica a critério da FOLHA E DÉCOR.

Após a confirmação do direito à troca e a autorização da devolução, os produtos devem ser enviados nas seguintes condições:

- Embalados da mesma forma que foram recebidos;

- O produto deve estar novo, sem sinais de uso.

Feita a análise, se a troca for aprovada, a FOLHA E DÉCOR o cliente poderá escolher pelo reembolso por um cupom de troca, no valor do produto para utilização no site ou pela devolução, com reembolso do valor pago.

É importante observar que não trocamos produtos com indícios de mau uso. O frete de devolução até a loja é custeado pela FOLHA E DÉCOR, utilizando o serviço de código de postagem dos Correios ou mediante troca simultânea com o entregador da transportadora.

 

PRODUTO DANIFICADO?

Se o produto chegar quebrado, você pode solicitar a troca pelo email [email protected], optando por um cupom de troca, no valor do produto para utilização no site ou pela devolução, com reembolso do valor pago.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deve ser comunicada à empresa através do email [email protected], incluindo todos os dados para identificação do cliente e do pedido, além do motivo da devolução.

A comunicação de devolução deve ocorrer em até 15 dias a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, a decisão de aceitar a devolução fica a critério da FOLHA E DÉCOR. Seguindo nossa política de troca.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O cliente terá direito ao reembolso apenas se cumprir os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, conforme a política de devolução mencionada acima.

O estorno dos valores de pagamentos com cartão de crédito será realizado em até 7 dias após o recebimento da devolução. Se não encontrar a transação na fatura, entre em contato com o banco para verificar o prazo de estorno.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagamentos por boleto bancário ocorrerá em até 7 dias após o recebimento da devolução.

Atenciosamente,

Equipe Folha e Décor.